NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Dark Pictures Anthology: Little Hope recebe novo diário de desenvolvedor

Novidades diretamente dos bastidores

Por meio de um novo Diário de Desenvolvedor apresentado por Pete Samuels, CEO da Supermassive Games e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology, fãs poderão mergulhar fundo no processo de criação de Little Hope, onde aprenderão como os horríveis julgamentos de bruxas da Nova Inglaterra (1692) inspiraram o enredo do jogo.

Neste vídeo, Pete compartilha mais detalhes sobre as influências e inspirações que levaram a esta história inédita – situada na misteriosa cidade de Little Hope -, além de comentar as mudanças que jogadores notarão em Little Hope com base no feedback do primeiro jogo da série, Man of Medan, de 2019.


The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no terceiro trimestre de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PCs via STEAM.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo