NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Desperados III: Conheça Hector Mendoza

Um homem ou um urso?

A THQ Nordic e a Mimimi Productions divulgaram hoje (06/05) um novo trailer de Desperados III, apresentando o novo personagem Hector Mendoza:

“Um homem ou um urso? A pura força de Hector Mendoza o faz um oponente temido por todos os gângsters em Desperados III. Ele usa um machado cruel para… bem, melhor ver por você mesmo. Além disso, ele também tem sua amada Bianca, uma armadilha de ursos onde seus adversário acabam pisando e… bem, melhor ver por você mesmo. E se esses meios de eliminação não forem efetivos o bastante para você, Hector também tem uma shotgun robusta com a habilidade de acertar vários alvos com um único disparo”.

Confira o trailer:

Aproveite para conhecer também Isabelle Moreau, outra personagem já anunciada para Desperados III, que chegará ao Playstation 4, Xbox One e PC em 16 de Junho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo