NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II recebe novo trailer e desconto de 20%

Conheça mais sobre o próximo capítulo da jornada de Ellie e Joel. 

Hoje a Sony Playstation divulgou em seu Blog oficial um novo trailer de The Last of Us Part II contando um pouco mais sobre o próximo capítulo da jornada de Ellie e Joel.

Em post no blog oficial da PlayStation, Neil Druckmann, diretor do jogo, afirma que novidades surgirão em breve, ainda antes do lançamento, e que as pré-vendas estão de volta na PS Store juntamente com um desconto de 20%.

O jogo exclusivo de PlayStation erá lançado em 19 de junho. Confiram abaixo o que Neil Druckman falou do jogo:

As últimas semanas foram bem agitadas, e com a nossa data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, falta pouco mais de um mês até o lançamento, no dia 19 de junho de 2020. É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio.

Conforme a gente se prepara para a reta final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, tem muita coisa que queremos compartilhar com vocês, a começar pela estreia do nosso novo trailer, que mostra uma breve janela do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

E o ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II. Por último, já que muitos de vocês pediram, é com prazer que anunciamos que a pré-venda está de volta, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas, e aproveite o desconto de até 20% para esta modalidade durante a pré-venda. A disponibilidade varia de acordo com sua região e lojas próximas. Para mais detalhes, entre em contato com os varejistas locais que têm o título disponível.

Confiram também o trailer dublado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo