NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Um ambiente mais verde espera por você em The Sims 4 Vida Sustentável, com lançamento em 5 de junho

Mais uma expansão chegando

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Sustentável será lançado simultaneamente para PC, Mac, PS4 e Xbox One no dia 5 de junho. A cidade de Evergreen Harbor é um lugar em desenvolvimento. Lá os Sims terão a opção de serem mais ecológicos e adotarem um estilo de vida mais sustentável, usando recursos alternativos para gerar energia, cultivando sua própria comida e reciclando materiais para criar móveis novos. No novo Pacote de Expansão, os Sims podem se juntar à comunidade para transformar a vizinhança em um exemplo de sustentabilidade e fazer a diferença no mundo ao seu redor. 

Estamos animados para dar aos jogadores e jogadoras a oportunidade de explorar um modo de vida mais amigável ao meio ambiente em The Sims e jogar com as mudanças que eles esperam”, disse George Pigula, produtor do Pacote de Expansão de The Sims 4 Vida Sustentável. “Ao descobrir e praticar hábitos mais sustentáveis, como utilizar painéis solares ou turbinas eólicas para produzir eletricidade, ou reciclar materiais para criar novos móveis, jogadores e jogadoras podem usar seus Sims para jogar com a vida de maneiras completamente novas”.  

O Pacote de Expansão apresenta Evergreen Harbor, um mundo novo e único onde os Sims influenciam diretamente o meio ambiente em cada decisão tomada. Os Sims podem produzir sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas e coletores de orvalho, ou cultivar a sua própria comida em casa em um novo jardim vertical. Além disso, os  Sims podem decorar suas casas com móveis reformados, vestir-se da cabeça aos pés com roupas feitas de materiais recuperados de maneira sustentável e até trabalhar para ter um terraço com um toque de cores mais vivas em casa. Aqueles que não se importarem com o cheiro podem mergulhar em lixeiras para procurar objetos e ingredientes usados que podem ser reaproveitados em novos produtos criativos para suas casas. 

Os Simmers agora poderão ir ainda mais longe e se unir para implementar mudanças positivas em suas comunidades por meio do novo Quadro de Votação da Comunidade, que apresenta uma variedade de Planos de Ação da Vizinhança a cada semana, como incentivar o uso de objetos sustentáveis, apoiar iniciativas ecológicas, criar um Espaço Comunitário onde todos podem criar ou plantar juntos e até mesmo mudar a aparência do bairro. Os Sims também podem seguir novas carreiras: Projetistas Civis inspiram outras pessoas a contribuir com o meio ambiente e Criadores Autônomos atendem pedidos de velas, sucos borbulhantes, objetos reciclados e muito mais. 

Se os jogadores e jogadoras optarem por não agir, eles podem ver a natureza chegando ao seu limite quando o lixo se acumular nas propriedades e os níveis de poluição do ar aumentarem. Alternativamente, quanto mais os Sims se esforçarem na coleta de lixo, cuidados com os jardins e uso de materiais ecológicos para construção, mais o mundo se transformará com águas lamacentas ficando cristalinas, casas com cerca vivas florescendo e uma brilhante aurora boreal aparecendo no céu. 

Quanto mais os Sims explorarem a consciência ambiental que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, mais oportunidades terão para aprender mais sobre como manter um estilo de vida sustentável e colaborar com a comunidade para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis. Os Simmers ficarão surpresos com os efeitos positivos que podem ter em seus mundos quando começarem a criar as regras. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo