NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dirt 5 é confirmado para Xbox Series X

Game da Codemasters reunirá "dream team" de dubladores novamente

Durante o evento Inside Xbox realizado hoje (07/05), a Codemasters aproveitou para confirmar a existência de Dirt 5. O quinto jogo da linha principal será lançado para PlayStation 5, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC, e com a chegada para o Google Stadia programada para o início de 2021.. Dirt 4 foi lançado em 2017, para PC, PS4 e Xbox One.

A grande novidade, porém, foi revelada apenas após o trailer. Dirt 5 terá Troy Baker dublando seu “mentor” no modo carreira e Nolan North personificando seu rival. Os dois estarão trabalhando novamente juntos pela primeira vez desde Uncharted 4.

A jornada global de DIRT 5 inclui alguns dos cenários mais emocionantes, exóticos e pitorescos, como Nova York e Rio de Janeiro, além de eventos desafiadores em áreas remotas da Grécia e China. Os jogadores experimentarão a emoção das corridas extremas em uma variedade de classes de veículos, de buggies, caminhões e rock bouncers a carros de rally tradicionais e modernos

Dirt 5 terá suporte ao Smart Delivery, ou seja, quem comprar o jogo no Xbox One poderá baixá-lo também no Xbox Series X sem custo adicional. O lançamento do game está prevista para outubro deste ano.

Como estúdio, somos grandes fãs de DiRT 2 e 3. Este jogo é a nossa homenagem: uma experiência off-road maior e ampliada de DIRT em um ambiente vivo, desafiador e divertido,” disse Robert Karp, Diretor de Desenvolvimento de DIRT na Codemasters. “Se você quer competir contra a IA em alguns dos ambientes mais desafiadores do mundo ou jogar um jogo em tela dividida para quatro jogadores com seus amigos, DIRT 5 é o seu jogo.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo