NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 sairá para o Xbox Series X e PS5

e ganha novo trailer

Update 08/05/2020: A  publisher Paradox Interactive e desenvolvedora Hardsuit Labs confirmaram que o jogo também sairá para o PS5.

A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive divulgaram o novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 durante a transmissão do programa Inside Xbox.

Além do novo trailer nomeado “come dance trailer’, também tivemos a informação que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 sairá para o Xbox Series X além do que já estava programado de sair para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Confira o trailer:

Sobre Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Gerado em um ato de terrorismo vampírico, sua existência alimenta a guerra pelo domínio do comércio de sangue de Seattle. Entre em alianças desconfortáveis com criaturas que controlam a cidade e desmascare a conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre facções poderosas de vampiros.

Alimente seu poder, domine a noite

Você e suas disciplinas singulares são uma arma em nosso sistema de combate progressivo, rápido e focado no corpo a corpo. Seu poder crescerá à medida que você avança, mas lembre-se de respeitar a Máscara e proteger sua humanidade… ou encare as consequências.

Desça até o coração sombrio de Seattle e sobreviva à elite vampírica

Seattle sempre foi governada por vampiros. Cace sua presa por diversos locais de Seattle fielmente reproduzidos no Mundo das Trevas. Conheça os antigos vampiros fundadores, presentes desde o nascimento da cidade, e os novos vampiros que comandam o dinheiro da tecnologia que está redefinindo a cidade. Todo mundo possui segredos – então escolha seus aliados com sabedoria.

Entre em alianças desconfortáveis

Escolha um lado entre as facções rivais, cada uma com suas próprias características e histórias únicas, na guerra pelo controle do comércio de sangue de Seattle. O mundo julgará você pela suas companhias, mas lembre-se de que ninguém permanece com as mãos limpas para sempre.

Vivencie a história de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Mergulhe no Mundo das Trevas e viva sua fantasia vampírica em uma cidade repleta de personagens intrigantes que reagem às suas escolhas. Escrito pela mente criativa por trás do Bloodlines original, Vampire: The Masquerade® – Bloodlines™ 2 revive as ambições do primeiro jogo e traz de volta alguns personagens favoritos dos fãs.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo