Cyberpunk 2077 terá customização curiosa

O jogo permitirá customizar genitais do protagonista.

Uma coisa curiosa aconteceu! A classificação indicativa de Cyberpunk 2077, dada pela ESRB, mudou e agora temos a informação de que será possível customizar as genitais do seu personagem no jogo.

De acordo com o relatório da ESRB, será possível que se customize e seios, nádegas e genitália, bem como diversos tamanhos e combinações de genitália.

Parece que tal decisão faz parte da política da CD Projekt Red de tornar o jogo mais inclusivo, sendo com essa customização você construir seu personagem da forma que quiser.

Leia também:

Nesse relatório também consta que haverá compras in-game, porém de acordo com a empresa , informação obtida pela IGN, será somente para compra de DLC’s e reafirmou que não haverá microtransações. “Cyberpunk 2077 é um game single player sem microtransações. A informação do ESRB é baseado no fato de que expansões exigem o jogo base e são, portanto, tratados como uma compra pelo conselho de classificação”. Afirmou um representante da empresa.

Além disso a classificação indicativa indica que o jogo possuirá conteúdo adulto: “Jogadores podem encontrar eventos em que eles têm a opção de engajar em atividades sexuais com outros personagens principais ou prostitutas. Essas breves cenas de sexo retratam parcialmente personagens nus gemendo sugestivamente enquanto mudam de posição.”

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar