MOBILENOTICIAS

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já está disponível!

Após mais de 2 milhões de pré-registros, game chega com recompensas especiais do universo de Sonic e totalmente em português

A SEGA anunciou o lançamento global de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 que está gratuito nas plataformas mobile. Por favor aproveite o game jogando junto das pessoas que você gosta no Android, iOS e Fire OS; o jogo está disponível agora no Google Play, na App Store e na Amazon Appstore.

Experimente a emoção dos Jogos Olímpicos na palma de sua mão. Prepare-se para competir em modalidades olímpicas ou eventos EX recheados de diversão na pele de Sonic e seus amigos! Desafie os recordes de seus amigos mundo afora numa intensa competição online!

Graças aos mais de 2 milhões de fãs que fizeram o pré-registro no jogo, nós preparamos algumas recompensas especiais que serão desbloqueadas no lançamento. Apenas faça o download do jogo e logue-se para adquirir extras como Músicas, Badges e Pontos de Treino para liberar novos estágios e habilidades de personagem.

Faixas musicais:

  • Ocean View de Team Sonic Racing
  • Reach For The Stars de Sonic Colors
  • Glimmering Gift – Super Transformation de Sonic Mania

Badges:

  • “Miraitowa”, a mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
  • Sonic Clássico
  • Super Sonic

Pontos de Treino:

  • 1200 pontos

Os Jogos Olímpicos foram adiados, mas por enquanto por favor aproveite este jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo