Harvest Moon: One World chegará para o Switch

Com previsão de lançamento entre setembro e dezembro deste ano.

Natsume e Rising Star Games anunciaram Harvest Moon: One World para Switch. Ele será lançado neste outono na América do Norte e na Europa, o que corresponde a um período entre setembro a dezembro ainda sem uma data específica.

Harvest Moon: One World apresenta uma maneira totalmente nova de explorar o Harvest Moon que jogadores experientes e novas gerações apreciarão”, disse o presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa, em um comunicado à imprensa. “Ao longo das décadas, o Harvest Moon evoluiu, mas sempre manteve a diversão agrícola tradicional e familiar para a qual a franquia é conhecida. O novo mecanismo e os novos gráficos atualizarão essa experiência para 2020. Estamos muito empolgados em compartilhar mais sobre os recursos do Harvest Moon: One World nos próximos meses. ”

Leia também:

Brjann Sigurgeirsson, da Thunderful Publishing e da Rising Star Games, acrescentou: “A Rising Star Games faz parceria com a Natsume há quase duas décadas. Harvest Moon é a série que iniciou o gênero agrícola, sempre inovando e trazendo novas idéias, atraindo novos jogadores. Com o apoio inestimável da Nintendo da Europa, continuaremos a levar a tocha desta série de sucesso até 2020 e além para as regiões pan-europeias com o lançamento de Harvest Moon: One World para o Nintendo Switch.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Natsume:

Agricultores iniciantes vão explorar um mundo inteiro cheio de rostos novos e familiares, aldeias únicas e desafios de aventura ao gerenciar sua fazenda em crescimento. O novo título está sendo desenvolvido com um mecanismo e gráficos totalmente novos.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou mesmo repolho? Na última entrada da série Harvest Moon, essa é a situação em que os jogadores se encontrarão. Somente um livro antigo dá dicas do que era antes … Impulsionado por uma descoberta misteriosa, os jogadores se vêem partindo para uma aventura que abrange não apenas seus cidade natal, mas o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares aguardam? Das belas praias de Halo Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar