NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Ghost of Tsushima recebeu gameplay de 18 minutos

Confiram todas as possibilidades do jogo

Conforme prometido, hoje a Sony fez um State of Play focado em Ghost of Tsushima onde mostrou cerca de 18 minutos de gameplay.

A transmissão foi divida em algumas partes para mostrar o que o jogo tem a oferecer. Durante a primeira parte, podemos conferir a exploração do jogo e como o mundo é vasto. Além de poder conhecer diversas terras e passar por densas florestas, o jogo lhe permite coletar itens para melhorar seus equipamentos, conversar com pessoas e achar muitos segredos.

A segunda parte foi focada no combate. No geral existem dois modos de combate, o Samurai Honrado ou então o amedrontador Fantasma. Como Samurai você irá desafiar seus inimigos em um combate onde cada ataque conta e será fatal. Para poder lutar melhor, será possível escolher uma entre quatros instancias de luta que será mais apropriada contra cada tipo de inimigo.

Caso não queira saber de honra, é possível agir como um assassino e colocando medo no coração de seus inimigos como o Fantasma de Tsushima. Assassine eles sorrateiramente, os engane com sons e distrações, mate-os por trás, jogue kunais.

A última parte foi focada mais nos extras do jogo como a possibilidade de ter equipamentos diferentes que alteram a jogabilidade e te da benefícios específicos. Também será possível mudar a cor de seus equipamentos e roupas. O jogo estará tanto dublado em inglês, em português e em japonês.

Ghost of Tsushima também contará com um modo fotografia muito avançado assim como uma skin de jogo de cinema Japonês focado nos clássicos filmes preto e brando como do famoso diretor Akira Kurosawa.

Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para PS4 no dia 17 de julho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo