NINTENDONOTICIASSWITCH

Mais jogos para SNES e NES no Nintendo Switch Online

Os emuladores contarão com 82 jogos entre os dois.

O aplicativo Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online adicionará Operation Logic Bomb , Panel de Pon e Wild Guns , e o aplicativo Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online adicionará Rygar em 20 de maio, elevando o número total de jogos clássicos disponíveis entre os dois aplicativos para 82, a Nintendo anunciou.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Nintendo:

Super NES

  • Operation Logic Bomb – O Agente Logan foi equipado com implantes bioeletrônicos que lhe conferem força, reflexos e habilidades analíticas superiores. Ele foi encarregado de salvar o Projeto de Transferência de Partículas Subspace. Agora cabe a ele se infiltrar, neutralizar os invasores e resgatar os cientistas em um jogo de tiro de cima para baixo com chefes gigantes e ação frenética que não desiste.
  • Panel de Pon – À medida que a pilha de peças de quebra-cabeça aumenta, pense rápido para combinar painéis e desencadear reações em cadeia e combos em cascata. Você terá que fazer escolhas estratégicas rapidamente para neutralizar os ataques implacáveis ​​dos concorrentes de cima. Uma seleção de modos e opções para um ou dois jogadores oferece ação escalada e diversão divertida. Este título foi lançado originalmente para o Super Famicom em 1995, mas é a primeira vez que esta versão do jogo estará disponível nos EUA. Embora esse título nunca tenha sido traduzido para o inglês, pode parecer familiar!
  • Wild Guns – A gangue Kid e seu exército de robôs assumiram o controle! Abra seu caminho por bandidos bandidos, robôs diabólicos e chefes imponentes que enchem a tela. Felizmente, você tem muitos movimentos para ajudá-lo a sobreviver ao poder de fogo na sua direção. Você precisará de um olho afiado e reflexos rápidos para sobreviver sozinho. Ou junte-se a um amigo e participe de uma cooperativa para dois jogadores.

NES

  • Rygar – Uma velha lenda proclamava: “Quando a terra pacífica estiver coberta de espíritos malignos, um bravo soldado será ressuscitado dos mortos”. Felizmente, Rygar, o herói mítico de Argus, chegou para derrotar o rei maligno Ligar e seu exército de bestas perigosas. Junte-se à Rygar para um jogo híbrido de ação e aventura com uma mistura distinta de elementos de plataforma e interpretação de papéis!

No Japão, os novos títulos do Super Nintendo Entertainment System são Super Punch-Out !! Panel de Pon , e os novos títulos do Nintendo Entertainment System são Rygar e Journey to Silius.

Leia também:

Os aplicativos exclusivos para assinantes do Nintendo Switch Online permitem que os usuários joguem jogos clássicos do Super Nintendo Entertainment System e Nintendo Entertainment System. Com o jogo on-line adicionado a todos os jogos clássicos, você pode competir ou cooperar on-line com amigos, compartilhar sua tela ou passar o controle, dependendo do jogo.

Assista a um conjunto de trailers abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo