NOTICIASNINTENDOSWITCH

Paper Mario: The Origami King anunciado para Switch

Jogo entra em pré venda e está disponível na loja Brasil

Hoje a Nintendo anunciou de surpresa Paper Mario: The Origami King para Nintendo Switch já estando em pré venda, incluindo na Loja Nintendo do Brasil, e será lançado dia 17 de Julho! 

Em Paper Mario: The Origami nós veremos o temível Rei Olly, que se declara o comandante do Reino Origami, invadindo o Mushroom Kingdom e ameaçando todos os moradores incluindo nosso herói Mario.

Paper Mario: The Origami King entrega uma nova aventura no Nintendo Switch para os jogadores se dobrarem nele,” disse Nick Chavez, Vice Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America. “Esse jogo marca o lançamento da franquia Paper Mario no Nintendo Switch, expandindo sua vasta livraria de jogos com mais um destaque no meio de tantas franquias amadas.”

Para se salvar, salvar seu mundo e até a princesa Peach, que está presa em seu castelo, Mario terá uma variedade de novas armas para a batalha. Adicionalmente, pegando emprestada a mecânica de Origami, ele irá interagir de diversas formas inusitadas no jogo.

Como o Rei Olly pretende atacar todo o mundo, Mario acaba tendo aliados inesperados como o próprio Bowser! Acompanhe Mario e seus amigos nessa aventura onde será possível interagir como nunca foi possível em um jogo da franquia Papel Mario.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo