NOTICIASNINTENDOSWITCH

SEGA AGES Thunder Force AC chega ao Switch ainda em Maio

Fãs desse clássico ficarão felizes

A SEGA anunciou hoje que o clássico Thunder Force AC, que de tão clássico entrará no SEGA AGES, chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 28 de Maio.

Como é de costume, Thunder Force AC trará inúmeras melhorias para essa versão especial. a parte sonora será trazida em Stereo para a maioria de suas músicas e efeitos especiais, o HD Rumble do Switch será usado, terá scanlines Vintage como se jogasse em um monitor CRT, será possível jogar em uma “máquina de fliperama” e, por fim, terá save state para te ajudar na jogatina.

E essas não são as únicas novidades. O jogo terá um Kids Mode que lhe aumentará o poder de ataque e poderá ficar com suas armas mesmo tendo sua nave destruída. Como é de costume, o jogo contará com uma Leaderboard online para competir com seus amigos. Por fim, será possível salvar e rever replays para conferir.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo