NOTICIAS

Gamescom 2020 ganha data

O evento será totalmente digital e marcado para 27 a 30 de agosto.

A versão totalmente digital do Gamescom 2020 será realizada de 27 a 30 de agosto, anunciaram os organizadores do evento Koelnmesse e Game – The German Games Industry Association .

A Gamescom digital, que substituirá o evento físico que foi cancelado devido à pandemia COVID-19 em andamento, apresentará uma variedade de shows, uma plataforma Gamescom Now “amplamente expandida” como um hub de conteúdo para todas as informações mais recentes para desenvolvedores de jogos e outros visitantes comerciais. Opening Night Live, o show de kickoff hospedado por Geoff Keighley e previamente planejado para 24 de agosto, agora acontecerá no dia 27 de agosto.

Aqui está um resumo das principais atrações do evento digital:

Gamescom Now

Gamescom Now, o hub de conteúdo lançado com sucesso no ano passado será significativamente expandido. Será a primeira fonte de todas as estreias mundiais, notícias, jogos e eventos. Todos os programas da Gamescom como Gamescom: Opening Night Live também podem ser vistos aqui. O espectro diversificado do mundo dos jogos é mostrado em toda a sua variedade no portal central, com diferentes áreas como criador de conteúdo, eSports, cosplay, indies e mercadorias. Não há necessidade de comprar um ingresso para a Gamescom Now, para que o maior número possível de fãs possa experimentar a Gamescom.

Gamescom: Opening Night Live, Awesome Indies, Daily Show e o Best of Show

Gamescom: Opening Night Live com Geoff Keighley, um dos programas de jogos mais abrangentes do mundo no ano passado, começará a Gamescom 2020 em 27 de agosto.

Além disso, outros formatos serão produzidos este ano, como o primeiro da Gamescom: Awesome Indies. Neste show surpreendente, você ouvirá todos os anúncios e notícias importantes sobre os títulos independentes mais aguardados.

Outra novidade é a Gamescom: Daily Show, que abordará e expandirá os destaques de seus próprios formatos, além dos shows e promoções das empresas e parceiros de jogos diariamente. No estúdio da Gamescom, os principais desenvolvedores serão entrevistados e fornecerão informações básicas sobre os últimos desenvolvimentos.

A Gamescom deste ano será coroada com o Gamescom: Best of Show. Em 30 de agosto, este novo formato encerrará o evento com um resumo dos destaques da Gamescom deste ano e a apresentação do prêmio da Gamescom.

Devcom Digital Conference 2020

A Conferência Digital Devcom 2020 deste ano (de 17 a 30 de agosto) terá um amplo programa de dois terços pronto para visitantes profissionais, com muitas palestras e muitas partidas. No futuro, a Devcom também oferecerá um programa variado de palestras, shows ou master classes para desenvolvedores de jogos durante todo o ano. Mais detalhes podem ser encontrados no site da conferência .

“Este ano, todas as nossas energias para a Gamescom 2020 estão entrando no mundo digital”, disse Felix Falk, diretor-gerente da Game. “Em pouco tempo e trabalhando em conjunto com algumas das empresas de jogos mais importantes do mundo no conselho consultivo da Gamescom, conseguimos desenvolver um conceito poderoso e focado para a Gamescom 2020. Estamos prevendo shows surpreendentes, numerosos países estreias, anúncios e promoções especiais que deixarão o mundo dos games cheio de novidades sobre a gamescom no final de agosto.”

Leia também:

O diretor-gerente da Koelnmesse, Oliver Frese, acrescentou: “Embora a Gamescom infelizmente não ocorra em Colônia este ano, será impossível perdê-lo na internet. Nosso conceito digital está mostrando o caminho a seguir no cenário dos eventos e muitas das inovações se tornarão parte integrante da gamescom nos próximos anos. E mesmo que todos os elementos da Gamescom não possam ser transferidos para o mundo digital, uma coisa já é certa: os formatos da gamescom em uma classe própria e os parceiros oficiais da Gamescom com seus próprios eventos nos permitem oferecer aos jogadores da indústria de jogos uma infinidade de oportunidades de compartilhar seus jogos, anúncios e notícias com milhões de jogadores em todo o mundo “.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo