NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

No Straight Roads também sairá para Xbox One e Switch

Game da Metronomik já havia sido confirmado para Playstation 4 e PC

A publisher Sold Out confirmou que No Straight Roads também terá versões para Xbox One e Switch. Ambas serão lançadas na mesma data que as versões de Playstation 4 e PC (via Epic Games Store): 30 de junho. O game musical é dirigido por Wan Hazmer, que trabalhou em jogos como Final Fantasy XV e Street Fighter V.

“Os fãs têm perguntado sobre as versões de Nintendo Switch e Xbox One de No Straight Roads desde o primeiro dia. Então, estamos incrivelmente empolgados de trazer o game para essas plataformas simultaneamente com as versões de PS4 e PC, neste junho. Não vemos a hora dos jogares abraçarem seus ‘rockstar interior’ na plataforma que escolherem com esse adventure musical”, explicou Sarah Hoeksma, diretora da Sold Out.

No Straight Roads também terá uma versão de colecionador , que inclui um vinil dupla-face com as faixas da trilha sonora original, um artbook de 64 páginas, as baquetas oficiais e uma caixa especial. Essa versão estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Switch.

“Recupere o controle de Vinyl City – com rock! Jogue como Mayday e Zuke, integrantes de uma banda de rock indie, e lidere uma revolução musical contra a No Straight Roads, os imperadores da música eletrônica, em uma aventura cheia de ação baseada em música”, revela o release oficial.

Confira o trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo