NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Gorn chega hoje a Playstation VR

Mais um VR chegando ao PS4

O desenvolvedor independente Free Lives (Broforce, Genital Jousting) e a publisher de joguinhos Devolver Digital (também Broforce, Genital Jousting)  comemoram o lançamento da sensação de realidade virtual GORN para PlayStation VR.

GORN é um simulador de gladiadores VR ridiculamente violento, com um mecanismo de combate exclusivo totalmente físico, onde os combatentes executam criativamente suas fantasias mais violentas no coliseu na realidade virtual. O aclamado jogo de VR entrou no Early Access em 2017 com elogios e enorme sucesso, apesar da propensão dos jogadores para arrebentar telas e derrubar luminárias no calor da batalha. Um jogador até deslocou o joelho. Não obstante os danos à propriedade pessoal, GORN se tornou um dos dez melhores jogos de VR em vendas e análises de usuários no Steam.

Free Lives passou mais de dois anos adicionando tudo, desde novas armas e oponentes a um idioma personalizado dentro do universo de GORN. Esse último é uma piada que, francamente, ficou fora de controle até que eles tivessem um idioma completo e um EP de hip hop de cinco faixas neste idioma. E agora está no PlayStation VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo