The Sims 4 revela novo trailer com mais detalhes de Vida Sustentável

Lute por uma vida sustentável em The Sims 4

A EA e Maxis anunciaram hoje um novo trailer com mais informações sobre o novo pacote de expansão The Sims 4 Vida Sustentável, que estará disponível para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One no dia 5 de junho. 

Em The Sims 4 Vida Sustentável, os Sims poderão abraçar um estilo de vida mais ecológico e causar um impacto positivo na comunidade e ambiente. O Pacote de Expansão apresenta Evergreen Harbor, um novo mundo único onde os Sims terão influência direta na situação da vizinhança em cada decisão que tomarem. 

O novo trailer mostra aos jogadores e jogadoras como os Sims podem reduzir sua pegada ecológica* e ajudar a recuperar o “verde” de Evergreen Harbor ao instalar painéis solares ou turbinas eólicas para ter energias em suas casas e realmente viverem com autonomia. Também podem inspirar a comunidade a votar por iniciativas ecológicas como espaços comunitários e jardins, reciclagem de materiais, dar um novo propósito para novos bens criativos e muito mais. 

Jogadores e jogadoras também podem seguir as novas carreiras de Projetista Civis e Criadores Autônomos e ver como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança em um polo próspero de sustentabilidade. Conforme os Sims exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender como pequenas mudanças podem ter um impacto significativo no mundo ao seu redor. 

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar