NINTENDOMOBILENOTICIASPCSWITCH

Missile Command: Recharged chega para Switch e PC

A data prevista é para 27 de maio.

Missile Command: Recharged chegará ao Switch via Nintendo eShop e PC via Steam e Epic Games Store em 27 de maio conforme anuncio da editora Atari e da desenvolvedora Nickervision Studios.

O jogo é uma recriação do jogo de arcade de 1980. Missile Command: Recharged, foi lançado pela primeira vez para iOS via App Store e Android via Google Play em março.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Aqui está uma visão geral do jogo, via Atari:

Sobre

Comando de Mísseis: Recarregado é uma re-imaginação do clássico amado, com ação de arcade em ritmo acelerado, onde os jogadores devem defender suas bases explodindo uma enxurrada interminável de mísseis vindos do céu. Lance contra-mísseis para proteger sua base e direcione reforços para ganhar vantagem em momentos críticos. Comando de Mísseis: Recarregado irá agradar àqueles que se lembram com carinho de jogar o original ou suas muitas iterações, e toda uma nova geração de jogadores móveis que procuram itens de fliperama em ritmo acelerado, de pegar e jogar.

Características principais

  • Ligado – Não mire apenas em mísseis – mire em novos power-ups para sobreviver por mais tempo com medidas defensivas, reparo de silo ou uma explosão especial para limpar a tela.
  • Atualizado – O novo sistema de inicialização recebe os pontos ganhos e permite que eles sejam usados ​​para atualizar todos os aspectos da jogabilidade para obter uma vantagem e obter as pontuações mais altas.
  • Atire nas nuvens – Competir nas tabelas de classificação on-line globais e almejar reivindicar direitos de se gabar como o principal comandante de mísseis.
  • Conquistas – Melhore-se com cada jogo jogado e trabalhe para superar os desafios mais difíceis!
  • Get Augmented – Use o novo recurso de realidade aumentada para projetar sua jogabilidade em um gabinete de arcade virtual e levar sua destruição de mísseis a novas alturas!

Leia também:

Assista ao trailer de anúncio do Switch e do PC abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo