NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mortal Kombat 11: Aftermath, novos gameplays de Fujin e RoboCop

Conferindo os novos lutadores

Com a chegada iminente de Mortal Kombat 11: Aftermath, a expansão que adicionará três novos lutadores e nova história via DLC, a Warner Bros e a NetherRealm Studios lançaram novos gameplays de Fujin (Deus do vento e irmão de Raiden) e de RoboCop.

Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia. Confiram aqui nossa análise do jogoMortal Kombat 11: Aftermath, a mais nova expansão de Mortal Kombat 11, será lançada no dia 26 de Maio.

Somente a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath custará $39.99/£34.99. Uma versão kompleta será lançada incluindo todo conteúdo extra já lançado por $49.99/£39.99. Caso ainda não possua o jogo, será possível pagar o preço cheio de $59.99/£49.99 que contará com o jogo base, todas as expansões já lançadas e Aftermath.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leiam mais sobre o jogo clicando aqui, aqui e aqui.

Gameplay Fujin

Gameplay RoboCop vs Exterminador (Round 1)

Gameplay Exterminador vs RoboCop (Round 2)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo