Rumor: Evento do PlayStation 5 planejado para Junho

E também há expectativa de um State of Play para Agosto.

A Sony Interactive Entertainment está planejando “alguns eventos” para fornecer uma visão mais detalhada do PlayStation 5, começando com um evento no início de junho, de acordo com um relatório de Jeff Grubb, da VentureBeat .

O evento de início de junho seria marcado para 4 de junho, mas a data exata ainda é um rumo. Enquanto se dizia que a Sony Interactive Entertainment estava montando “uma lista” de títulos do PlayStation 5 para exibir, a mudança de data pode “causar algumas complicações a esse respeito”.

No Twitter, Grubb se referiu anteriormente ao evento de junho como “uma grande vitrine de nova geração” com “muitos” jogos. Com a mudança da data, ele agora disse : “Eu ainda acho que deve ser significativo, mas pode não ser tão robusto quanto era antes”. Um tweet posterior esclareceu que algumas empresas optam por fazer anúncios em seus próprios termos.

Em seu relatório, Grubb disse que, embora não saiba se o hardware do PlayStation 5 será exibido no próprio evento de junho, ele antecipa que a Sony Interactive Entertainment terá mostrado o console em detalhes no momento em que o evento ocorrer.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leia também:

O segundo evento é declaradamente uma apresentação do State of Play planejada para o início de agosto, que destacará uma combinação dos títulos PlayStation 5 e PlayStation 4. Até agosto, espera-se que a Sony Interactive Entertainment continue a comunicar informações por meio do Blog PlayStation e dos canais sociais.

E a Microsoft?

Quanto à Microsoft, a empresa já confirmou que planeja revelar novas informações do Xbox Series X todos os meses antes do lançamento do console, e que uma vitrine de primeira linha está planejada para julho, mas ainda não foi dito o que virá.

Não podemos esquecer da Nintendo…

E quanto à Nintendo, embora Grubb tenha relatado anteriormente que a empresa não tem planos para uma transmissão do Nintendo Direct até o final do verão, ele disse agora que a Nintendo não tem planos para um Direct e está dizendo aos parceiros de desenvolvimento para que não aguarde um possível Nintendo Direct para fazer anúncios.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar