NOTICIASPCSTADIA

Serious Sam 4 será lançado em Agosto

Chegou a hora de explodirmos alieníginas

A Croteam e a Devolver Digital anunciaram que o poderoso prequel Serious Sam 4 irá liberar os barris de caos no Steam e no Google Stadia quando for lançado em agosto de 2020. Os fãs de Serious Sam podem acessar serioussam.com e assistir a vídeos de novos recursos, encomendar Serious Sam 4 e comprar os jogos da franquia com até 90% de desconto.

A humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

HORDAS DE INVASORES
O elenco icônico de invasores alienígenas retorna com alguns novos reforços! Lute contra um número inacreditável de minions do Mental, incluindo o icônico Headless KamikazeBeheaded RocketeerKleerScrapjackWerebull e Khnum. Enfrente novos inimigos e monstros imponentes, como o frenético Processed, o repulsivo Belcher, o casca-grossa Brute Zealot e muito mais.

ARSENAL EXPLOSIVO
Armado com uma série de armas devastadoras, escolha sua ferramenta para qualquer situação. Derrube as hordas do Mental usando a poderosa espingarda de cano duplo, a minigun punitiva, o poderoso lançador de motosserras, uma novíssima espingarda automática e o icônico canhão. Atualize seus brinquedos e aproveite a beleza violenta do lançador de foguetes e o poderoso raio laser da morte.

CAOS COOPERATIVO
Arrebente na campanha cheia de ação com os amigos no modo cooperativo on-line para 4 jogadores. Enfrente missões primárias desafiantes e emocionantes missões secundárias em dificuldades modificadas para um desafio extra.

SISTEMA DE LEGIÃO
Serious Sam 4 traz alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Sistema de Legião e campos de batalha repletos de milhares de inimigos!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo