NOTICIASTop Ultimaficha

Conheçam a Big Boy Games, nossa mais nova parceira que traz ótimos preços!

Utilize nosso cupom ULTIMAFICHA para conseguir ainda mais desconto

Hoje anunciamos oficialmente nossa parceria com o site de vendas de jogos Big Boy Games! Com essa parceria, quem vai ganhar é você! Além de poder contar com ótimos preços e um desconto via boleto, será possível utilizar nosso cupom ULTIMAFICHA e receber ainda mais 5% em qualquer compra!

A Big Boy Games começou em 1987 com sua primeira loja física em Campinas. Desde então, ela conseguiu espaço e confiabilidade no mercado de games entrando para as vendas online em 2008. Hoje, ela entrega para todo o Brasil e possui lojas físicas no Sudeste e no Distrito Federal. Nós mesmos já compramos diversas vezes pela loja e podemos atestar por sua qualidade.

Não somente a loja vende todos os grandes lançamentos AAA, como The Last of US Part II, Cyberpunk 2077, Assassin’s Creed Valhalla, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, como ela também tem grande foco em jogos da Nintendo e excelentes preços para compra e venda de jogos usados. Caso esteja cansado de um jogo e queira vendê-lo, basta conferir aqui como pode vendê-lo à Big Boy Games.

E devemos reforçar o recado, ao utilizar nosso cupom ULTIMAFICHA você vai receber ainda mais 5% em qualquer compra! Não importa se é um jogo lançamento, um jogo antigo, um jogo usado ou até um Pop Funko!

Confira abaixo os jogos que já se encontram em pré-venda e que com nosso cupom de desconto podem chegar até 200 reais:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo