NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Fairy Tail é adiado para o final de julho

Anteriormente programado para o dia 25 de junho

A produtora Koei Tecmo anunciou via Twitter que Fairy Tail teve seu lançamento adiado para os dias 30 de julho na Europa e Japão e 31 de julho na América do Norte.

Leia Mais

Devido a constante mudança no mundo, pela a atual pandemia da COVID-19, a Koei Tecmo e a Gust Studios está adiando o lançamento de Fairy Tail até 30/31 de julho de 2020.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando muito duro por um tempo sem precedentes para entregar o máximo da experiência do RPG japonês para os fãs de todo o mundo, agradecemos a paciência de todos enquanto damos os retoques finais nessa emocionante aventura.

Fairy Tail estará disponível a partir do dia 31 de julho para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo