NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Journey to the Savage Planet chega de surpresa na eShop

Edição física planejada para o final de junho

A produtora 505 Games e desenvolvedora Typhoon Studios anunciaram que Journey to the Savage Planet está disponível na Nintendo eShop por $29.99. Uma edição física será lançada na Europa nos dias 25 e 26 de junho, com disponibilidade nas Américas nos dias seguintes.

Leia mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo via 505 Games:

BEM-VINDO AO PROGRAMA PIONEIRO!

Como o mais novo membro da Kindred Aerospace — a 4ª melhor empresa de exploração interestelar — seu trabalho é determinar se o planeta ARY-26 é adequado aos seres humanos. Talvez você conte com poucos equipamentos e pouca experiência, mas boa sorte mesmo assim!
Sua missão inclui:
• Jogue com um amigo — jogue sozinho ou com um amigo online. Se tiver algum.
• Explore e catalogue a flora e a fauna. Desde estranhas aves esféricas até plantas alucinógenas e “orifícios alienígenas purulentos”. E tente não morrer.
• Sem poupar nenhuma despesa* — você recebe grátis algumas ferramentas geniais, como uma pistola a laser, um pacote de reforço do foguete e uma “sonda”. E se precisar de mais alguma coisa, você terá uma hábil impressora 3D e poderá transformar o lixo espacial em itens engenhosos.
• Você está sozinho? — Mistérios de bônus! Complete sua exploração pelo planeta para saber mais. Você saberá que está prestes a terminar sua missão quando ouvir as palavras “cucumber sh*twater” e encontrar o “fiofó purulento”.
Rumo à aventura!
*Poupando o máximo de despesas.

Journey to the Savage Planet está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Epic Store.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo