NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kerbal Space Program 2 é adiado para outono de 2021

Kerbal Space Program 2 não estará mais disponível na primaveira de 2020

A Private Division publicou via Twitter o adiamento do Kerbal Space Program 2 anteriormente planejado para o outono de 2020 para a primavera de 2021.

Leia Mais

Queremos compartilhar uma atualização para todos os nossos fãs do Kerbal Space Program:

Agora lançaremos o Kerbal Space Program 2 no outono de 2021.

Como todos sabem, estamos trabalhando duro para tornar possível a melhor e mais autêntica sequela. Este é um objetivo ambicioso. Estamos criando um jogo grande e expansivo carregado com novos recursos, mas isso levará mais tempo do que o previsto anteriormente. Com tudo o que está acontecendo no mundo devido ao surto de COVID-19, estamos enfrentando muitos desafios únicos que exigem mais tempo para iterar, criar, testar e tornar o Kerbal Space Program 2 o melhor possível.

Entendemos que essa não é a notícia que você esperava ver, mas, no final das contas, precisamos tomar a melhor decisão para o desenvolvimento. Dito isso, continuaremos mantendo-o atualizado com mais vídeos, blogs de desenvolvedores e outros conteúdos para compartilhar nosso progresso a partir de agora até o lançamento.

Agradecemos a todos que estiveram nessa jornada conosco, mal podemos esperar para voar ao lado de todos vocês e esperamos compartilhar mais ao longo do caminho. Lançamentos seguros para todos os Kerbonautas por aí e fique atento.

– Equipe de Desenvolvimento

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Kerbal Space Program 2 está programado para outono de 2021 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo