NOTICIAS

Tencent adquire direitos do System Shock 3

"Tencent levará a franquia adiante", comenta desenvolvedor.

A desenvolvedora OtherSide Entertainment publicou em seu Twitter oficial que a multinacional chinesa Tencent adquiriu os direitos do System Shock 3.

Leia Mais

Estamos felizes em anunciar que a Tencent vai levar a franquia System Shock para frente.

O vice-presidente OtherSide Entertainment de marketing Walter SOMOL comentou em seguida, após a notícia.

Como um estúdio independente menor, tinha sido um desafio para nós realizar o projeto por conta própria. Acreditamos que as profundas capacidades e conhecimentos da Tencent como empresa líder em jogos trarão a franquia a novos patamares.

Embora o vago anúncio da OtherSide Entertainment demonstra sugerir que a Tencent adquiriu a propriedade intelectual System Shock, o CEO da Nightdive Studios, Stephen Kick, confirmou que ainda é dono da franquia e da propriedade e que a Nightdive Studios somente licenciou a propriedade para a OtherSide Entertainment para desenvolver o System Shock 3.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Por enquanto System Shock 3 permanece sem mais notícias e incerto.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo