NOTICIASPC

Valorant será lançado gratuitamente dia 2 de junho

Fenômeno da Riot chegará para todos em breve

A Riot anunciou hoje que Valorant, seu jogo de FPS gratuito para PC, será lançado no dia 2 de Junho. Atualmente o jogo se encontra em beta fechado, mas é possível conseguir uma key ao assistir lives do jogo no Twitch.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Falando com o apresentador Geoff Keighley, a produtora executiva Anna Donlon e o diretor Joe Ziegler de Valorant, confirmaram que a versão de lançamento trará um novo mapa, um novo personagem e um novo modo de jogo.

Imagina só isso: jogo de tiro tático + poderes especiais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades… Então, como vencer alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios poderes para superar os adversários e aproveitar primeiro a chance de tiro. VALORANT é um jogo para estrategistas ousados que apostam em jogadas inesperadas, afinal, se te levam à vitória, é sinal de que funcionam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo