NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Observation está disponivel na Steam

Após um ano de exclusividade na Epic Store, Observation finalmente vem para Steam

A produtora Devolver Digital e desenvolvedora No Code anunciaram via Twitter que Observation finalmente chegou na Steam e com uma promoção de 50% (R$ 23,74 – A oferta acaba em 28 de maio).

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do jogo via loja da Steam:

Observation é um thriller de sci-fi que desvenda o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher e a tripulação de sua missão, através das lentes do S.A.M., a inteligência artificial da estação espacial.

Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle, as câmeras e as ferramentas da estação para ajudar a doutora a descobrir o que está acontecendo com a estação, com a tripulação desaparecida e com o próprio S.A.M.

Observation está disponível para PlayStation 4 e PC via Epic Store e Steam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo