NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Sucesso! Dragon Ball FighterZ vendeu 5 milhões de cópias e dá bônus a jogadores

Em comemoração a data, jogadores ganharão dinheiro e novos avatares

A Bandai Namco e a desenvolvedora Arc System Works anunciaram que as vendas globais digitais e físicas de Dragon Ball FighterZ passaram de 5 milhões de unidades. 

Para comemorar esse número a Bandai Namco vai presentear os jogadores com três avatares especiais de lobby (“Android 21 Special 01,” “Goku (SSGSS) Special 01,” e “Vegita (SSGSS) Special 01”) e também darão 5 milhões de Zeni. Basta logar no jogo até o dia 28 de Maio para receber gratuitamente esses bônus.

Dragon Ball FighterZ recebe hoje Goku UI (Ultra Instinto) para os jogadores que comprar o passe de terceira temporada ou apra quem comprou o personagem. O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo