NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Homem Aranha de PS4 na Plus de Junho?

Se for verdade será um mês e tanto! Homem Aranha de PS4 pode se juntar ao COD WWII na Plus de Junho!

Sim, Homem Aranha (PS4) pode ser o título que fará companhia ao já confirmado Call of Duty WWII. A edição vanilla (padrão, sem DLCs) foi flagrada com o logotipo da PS Plus do Reino Unido, como se fosse um jogo gratuito para resgate.

Até o momento a Sony não deu nenhuma declaração se este belíssimo jogo, já testado por nós, fará parte da Plus de Junho ou se foi apenas um bug da plataforma. Homem Aranha foi um grande sucesso desde seu lançamento, com versões personalizadas de consoles e vendas milionárias em diversos lugares do mundo.

Chegamos a procurar o jogo na loja brasileira mas em nenhum momento ele ficou gratuito para assinantes da Plus. De qualquer forma, aqui temos o atalho para o jogo caso queira ficar dando F5 durante as próximas horas ou dias!

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Fonte: VG247

https://www.youtube.com/watch?v=2EM1yy_MpdU

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo