NINTENDONOTICIASSWITCH

Ninjala terá segundo teste beta aberto em maio

Informações detalham como serão as compras no jogo.

A GungHo Online Entertainment lançou um novo diário de desenvolvedor para Ninjala detalhando as compras no jogo, bem como anunciou um segundo teste beta aberto para 31 de maio.

Quer saber mais sobre o novo battle royale clique aqui.

O segundo teste beta aberto será executado nos seguintes horários:

Japão

  • 30 de maio, das 12:00 às 13:59 (JST)
  • 31 de maio, das 12:00 às 21:59 (JST)

Região América do Norte e Central

  • 31 de maio, das 12:00 às 21:59 (PDT)

Europa

  • 31 de maio, das 11:00 às 20:59 (BST)
  • 31 de maio, das 12:00 às 21:59 (CEST)

Região Ásia e Oceania

  • 31 de maio, das 14:00 às 23:59 (AEST)
  • 31 de maio, das 12:00 às 21:59 (HKT)

Antes de entrar em detalhes sobre as compras no jogo, o designer de jogos de Ninjala, Kazuki Morishita, e o diretor Motoki Kaneda, enfatizaram que Ninjala é um título gratuito que não requer uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar de batalhas on-line, nem é “pay-to-win, pois, em última análise, “suas habilidades determinarão seu sucesso”.

Aqui estão os detalhes:

  • “Jala” é o nome da moeda do jogo, que pode ser adquirida na Nintendo eShop. O Jala pode ser usado para comprar itens na loja do jogo.
  • O sazonal “Ninjala Pass” custa 950 Jala. Você pode ganhar roupas, emoticons, adesivos, medalhas Ninja e até Jala como recompensa por completar os níveis oferecidos pelo Ninjala Pass. Ele foi projetado para oferecer recompensas para você mirar ao longo da temporada. Se você concluir todas as 100 camadas, ganhará mais de 950 Jala, recuperando sua compra.
  • O “Ninjala Pass Ninja Bundle” custa 2.800 Jala e começa com os primeiros 25 níveis já concluídos. Você pode progredir pelos níveis do Ninjala Pass ganhando Pontos de Nível em batalhas on-line ou gastando Jala.
  • A Loja Especializada hospeda itens que estão disponíveis por um tempo limitado, incluindo itens que mudam diariamente.
  • Em Ninjala , os ninjas são capazes de fabricar armas e usar Ninjutsu mascando um chiclete especial chamado “Ninja-Gum”, que você pode obter na área da loja Gumball Machine. Ao contrário do gacha comum, os itens obtidos a partir daqui apenas mudam a aparência da sua arma e não afetam seu poder ou habilidades. Todos os tipos de armas são fornecidos no início do jogo, o que significa que você poderá usar todas as armas desde o início. No entanto, o Ninja-Gum disponível nesta máquina é consumível e desaparece após um uso. A máquina de chicletes também conterá um “item especial” na forma de um traje limitado. Você pode usar a Gumball Machine gastando as medalhas de Jala ou Gold Ninja obtidas ao jogar o jogo.
  • Medalhas Ninja são uma recompensa obtida durante a batalha e são usadas principalmente para energizar seu personagem. Você pode configurar até quatro “Shinobi Cards” para inicializar seu personagem, mas usando Medalhas Ninja, você pode aumentar esse limite. Cada cartão Shinobi também possui três sub-habilidades chamadas “Códigos de Assistência”, que podem ser obtidas como recompensas de batalha.

Ninjala tem previsão de ser lançado para o Switch pela Nintendo eShop em 24 de junho no oeste e 25 de junho no Japão.

Assista ao diário do desenvolvedor abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo