NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto

Jogo recebe data e mais um novo trailer

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM no dia 28 de Agosto de 2020, trazendo as emocionantes e explosivas partidas de futebol do aclamado mundo de Captain Tsubasa!

O trailer mais recente do game apresenta lances incríveis, batalhas aéreas intensas e defesas inacreditáveis, seguindo à risca os exageros que amamos na série original.

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Essa aventura mergulha os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade de tirar o fôlego.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo