NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX 360XBOX Series X|S

Sherlock Holmes: Chapter One é anunciado

Para Xbox One, Xbox Series X, Playtation 4, Playstation 5 e PC.

Frogwares anunciou Sherlock Holmes: Chapter One para Xbox One, Series X, Playstation 4, 5 e PC para o ano de 2021.

Segundo a loja da Steam sobre Sherlock Holmes: Chapter One:

 

A lenda dele começa com você!
Como Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nessa aventura de detetive e de mundo aberto. Farsa, violência e dedução são apenas alguns recursos do seu arsenal—seu misterioso companheiro e ouvinte, Jon, é outro.

Quer você escolha a força bruta para resolver problemas ou fique um passo à frente de seus inimigos usando sua inteligência para localizar vulnerabilidades, você decidirá o que cada situação exige aprimorando suas habilidades investigativas. Está na hora de confrontar o seu passado, para poder se transformar na lenda que você está destinado a ser.

O homem por trás
Como um jovem e destemido Sherlock no precipício da vida adulta, você conquistará sua reputação de uma maneira que nenhum jogo ou história explorou antes. Nós nunca enxergamos a arrogância e a ingenuidade juvenis do homem por trás da lenda—agora você está vivenciando essa realidade.

Investigação global
Nunca se sabe de onde virá sua próxima pista. Explore a cidade inteira em busca da verdade, usando pistas, rumores, disfarces, rótulos e evidências irrefutáveis para montar um caso sólido dentro do seu palácio mental.

E fique abaixado
As armas poderão ajudá-lo se necessário, mas não podemos deixar de mencionar a elegância—algo que você tem de sobra. Identifique as vulnerabilidades do inimigo com sua brilhante capacidade de observação ou explore o ambiente para derrubar alguém mantendo ao mesmo tempo suas próprias mãos limpas.

Um Jon diferente
Antes de John Watson, havia um Jon diferente – seu melhor e único amigo. Mas quem é ele de verdade?

Uma maré negra
Situada no século 19, a vibrante ilha do Mediterrâneo promete tudo, exceto o paraíso. O crime e a corrupção política correm soltos, enquanto os ilhéus se apegam à tradição e rejeitam pessoas de fora, o que torna o seu trabalho ainda mais difícil.

Verdades e mentiras
Toda história tem dois lados e os orgulhosos ilhéus têm suas próprias ideias sobre a verdade e a justiça. Cabe a você decidir se a descoberta da verdade fará mais mal do que bem e como esse fato moldará o homem em que você se transformará.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo