NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

No Straight Roads é adiado para o final do verão.

O jogo não será mais lançado no dia 30 de junho.

Editor Sold Out e a desenvolvedora Metronomik anunciaram que o jogo No Straight Roads será atrasado. O planejamento era para ser lançado no dia 30 de junho. Agora na data de lançamento encontra-se a informação de no fim do verão.

Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Epic Games Store).

Leia mais:

Receba a mensagem completa do diretor de No Straight Roads, Wan Hazmer, abaixo.

Como você, nós estávamos muito empolgados com o lançamento de No Straight Roads , em 30 de junho , especialmente agora que fomos capazes de dizer a todos que estamos lançando o jogo em várias plataformas . No entanto, com base em informações recentes, devido às complicações decorrentes da pandemia global que estamos enfrentando hoje, tivemos que tomar a decisão dolorosa de adiar o lançamento do jogo até o final do verão.

Sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês que mal podem esperar para jogar o próximo mês. No entanto, estamos tentando o nosso melhor para reduzir o atraso. E estamos tentando o nosso melhor para colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível. Agora você verá a data de lançamento listada nos sites dos varejistas em 31 de agosto, mas essa é apenas uma data de espaço reservado. Assim que tivermos algumas informações sobre a data de lançamento, informaremos imediatamente.

De todos nós da Metronomik, agradecemos sua paciência e apoio. Vimos suas reações aos nossos trailers recentes e você é fantástico – sua arte de fãs, seus tweets, seus comentários no YouTube – valorizamos cada um deles. É por isso que acho essas notícias muito infelizes. Então, sinto muito por esse atraso. Mal podemos esperar para você jogar o jogo no final deste verão, mas até lá fique seguro e saudável. Obrigado.

—Wan Hazmer, diretor de jogos

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo