NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders recebeu gameplay inédito

Muitas novidades foram apresentadas

A SQUARE ENIX apresentou hoje um novo vídeo de gameplay de OUTRIDERS, o próximo Shooter-RPG da People Can Fly studios que fizeram jogos como Gears of War:Judgement e BULLETSTORM.

Visto através de uma partida drop-in de co-op, o gameplay de First City revela poderes del Pyromancer nunca antes vistos, criaturas hiper evoluídas completamente novas, informação sobre el sistema World Tier de OUTRIDERS, uma visualização de todo ambiente do jogo e mais.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Situado em um mundo obscuro de ficção científica completamente novo, OUTRIDERS é um verdadeiro híbrido de gênero que combina a profundidade de historia de um RPG e a intensidade de combate em terceira pessoa com poderes impressionantes. A profunda progressão do personagem e uso de itens permite uma ampa variedade de builds de classes que evolui o gameplay intenso baseado em habilidades que caracteriza a People Can Fly, para criar uma brutal experiencia Shooter-RPG.

Confira também:

“Estamos fazendo o jogo que sempre quisemos fazer. Na equipe da PCF todos somos gamers e amamos os shooters. Os shooters estão em nosso DNA e jogamos por décadas. Por sua sua vez, também amamos os RPG’s,” disse  Bartek Kmita, Diretor Criativo de OUTRIDERS da People Can Fly. “Sempre quisemos jogar um RPG profundo, com una historia épica e a flexibilidade de criar muitas builds interessantes de personagens, mas também queríamos um sistema de combate em tempo real,  intenso e basado em habilidades, em nosso RPG. Quando chegou a oportunidade de fazê-lo nós mesmos, foi como um sonho se tornando realidade.”

O vídeo de gameplay de First City de OUTRIDERS é uma parte dos segmentos de la Transmissão de OUTRIDERS, um novo programa mensal que aprofundará as distintas características do desesperador e obscuro mundo de OUTRIDERS. Descubra gameplay completamente novo, ambientes, informação exaustiva de classes de personagens e atualizações de equipamentos.

Outriders será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC no fim de 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo