Sludge Life chega de graça na Epic Games Store

Preço especial de quarentena!

Os amantes de gatos Terri Vellmann e Doseone (HIGH HELL) e os entusiastas de hambúrgueres da Devolver Digital anunciaram hoje que o seu simulador de expressões artísticas SLUDGE LIFE foi lançado exclusivamente na Epic Games Store pelo preço especial de quarentena: GRÁTIS. Fashionistas e fãs de artigos de coleção de luxo podem expressar seu amor pelo capitalismo em shopsludgelife .com, onde encontrarão adesivos, camisas, cinzeiros e pins para satisfazer suas necessidades de compras.

Dê um rolê por uma pequena ilha incrustada em um planeta coberto de lodo como o próximo grafiteiro GHOST, um marginal sangue bom reivindicando seu direito à elite do grafite. Atravesse o mundo corporativo, conecte-se com outros grafiteiros e roube tranqueiras e corações ao longo do caminho. Você vai se tornar o rei da ilha e grafitar cada centímetro aberto, infiltrar-se na empresa GLUG de bombeamento de lodo, ou simplesmente acabar com a po**a toda?

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

DESTAQUES:

* Experimente as emoções do vandalismo na segurança do seu computador.
* Curiosidade e livre-arbítrio são seus únicos motivadores – jogue como quiser por um pequeno mundo aberto.
* Encontre e baixe apps para seu laptop e desperdice sua vida jogando um jogo dentro de um jogo.
* Tire fotos da fauna exótica e NPC’s ambivalentes.
* Botão de pum dedicado.
* Um bebê gigante, quadra de basquete da comunidade e um gato com dois c*zinhos. [sem custo extra] * Três finais distintos e créditos bem robustos.

SLUDGE LIFE também chegará no Nintendo Switch o mais breve possível, fique atento!

Vá até shopsludgelife .com para pegar alguns tópicos enlameados, conheça o Bubble Up do BUD MUD e conecte a trilha sonora psicodélica de Doseone em seu cérebro no Bandcamp, iTunes ou Spotify.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar