NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Blair Witch chega no Nintendo Switch dia 25 de Junho

O mal se esconde na floresta

A desenvolvedora Bloober Team anunciou que Blair Witch chega dia 25 de junho no Nintendo Switch.

Leia Mais:

Blair Witch foi originalmente para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em agosto de 2019, seguido pelo PlayStation 4 em dezembro de 2019.

Confira visão geral do jogo abaixo, via Nintendo:

O ano é 1996. Um menino desaparece na Floresta Black Hills, perto de Burkittsville, no estado americano de Maryland. Você interpreta Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que participa da busca pela floresta. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques…

  • Elaborada pelas mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, sinta os efeitos que o medo pode ter na mente em uma história original inspirada no folclore cinematográfico de Blair Witch.
  • Tendo apenas Bullet, seu leal cachorro, a seu lado, navegue por uma floresta maligna que distorce o tempo e o espaço.
  • Enfrente os horrores da Bruxa de Blair e a deterioração da sanidade de um homem perturbado pelo passado.
  • Ao avançar cada vez mais para dentro da floresta, como você reage ao perigo e se comporta sob pressão refletirá a sua personalidade.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Blair Witch ja está disponível para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store, PlayStation 4.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo