NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

Harvest Moon: One World é confirmado para o PlayStation 4

Harvest Moon: One World chega ainda este ano no PlayStation 4 e Nintendo Switch

A produtora Natsume anunciou via Twitter que o Harvest Moon: One World anteriormente anunciado para o Nintendo Switch também será, lançado no PlayStation 4 na América do Norte.

Leia também:

Estamos animados para confirmar que o #HarvestMoon: One World será lançado no PlayStation 4 e no Nintendo Switch na América do Norte! 🙂

O atual presidente da Natsume e CEO Hiro Maekawa comentou para a imprensa sobre o anúncio.

Estamos empolgados em compartilhar o primeiro olhar da nova arte de Harvest Moon: One World, que dá uma espiada no vasto mundo repleto de mistérios, desafios, novos amigos e diversão agrícola que aguarda os jogadores.

Também estamos animados em confirmar oficialmente que ele chegará ao PlayStation 4 ao lado do Switch. A franquia Harvest Moon tem uma longa história nas plataformas da Sony, incluindo lançamentos no PlayStation original, PlayStation 2, 3 e 4, além do PS Vita e PSP.

Harvest Moon: One World será lançado em 2020 para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Natsume:

Agricultores iniciantes vão explorar um mundo inteiro cheio de rostos novos e familiares, aldeias únicas e desafios de aventura ao gerenciar sua fazenda em crescimento.

O novo título está sendo desenvolvido com um mecanismo e gráficos totalmente novos. Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou mesmo repolho?

No proximo jogo da série Harvest Moon, essa é a situação em que os jogadores se encontrarão. Somente um livro antigo dá dicas do que era antes … Impulsionado por uma descoberta misteriosa, os jogadores se vêem partindo para uma aventura que abrange não apenas seus cidade natal, mas o mundo inteiro!

Que tipo de pessoas e lugares aguardam? Das belas praias de Halo Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo