PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

NASCAR Heat 5 tem primeiro gameplay revelado

Toda a emoção das pistas ovais

A desenvolvedora 704Games e a publisher Motorsport Games revelaram hoje o primeiro trailder de gameplay de NASCAR Heat 5, mostrando pistas icônicas de grande velocidade como Indianapolis Motor Speedway, Martinsville Speedway, Bristol Motor Speedway e Daytona International Speedway. Compita em 34 pistas autênticas pelo Estados Unidos no modo single player, split screen multiplayer para dois jogadores e multiplayer online para até 40 jogadores nessa experiencia definitiva de NASCAR.

NASCAR Heat 5 irá ter todos os times oficiais, carros e pilotos da NASCAR Cup Series, assim como da NASCAR Xfinity Series, NASCAR Gander RV & Outdoors Truck Series e Xtreme Dirt Series. Diversas adições e melhorias no gameplay — incluindo um imersivo modo carreira com estatísticas melhoradas e um novo modo de teste para tunar seu carro em cada nova pista — fazem de NASCAR Heat 5 o mais profundo jogo de NASCAR já feito até o momento.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

A edição Gold de NASCAR Heat 5, que inclui o season pass e conteúdo exclusivo, será lançado no dia 7 de Julho para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam, com a edição padrão sendo lançada no dia 10 de Julho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo