NOTICIASPC

Team17 publicará o jogo de artes obscuras, The Unliving

Reúna seu exército de mortos vivos

A Team17 anunciou hoje uma parceria com a RocketBrush Studio para seu jogo de dark fantasy action role-playing game, The Unliving, que está em desenvolvimento para PC. O título de estreia do estúdio combina elementos de roguelite e real-time strategy gameplay para modificar o gênero de RPG.

Em The Unliving, os jogadores terão a seu dispor a magia negra da necromancia para comandar um exército em constante crescimento de mortos vivos por um mundo místico, causando caos pelo domínio humano e transformando seus inimigos derrotados em serventes mórbidos. Por mais que o Necromante consiga controlar os mortos, nem ele está livre da morte. Com cada nova reincarnação, os jogadores deverão aprender com seus erros, forjar novas estratégias, vencer os vivos, enquanto tenta desvendar todos os segredos do mundo de The Unliving.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo