Cyberpunk 2077 “Night City Wire” tem apresentação adiada

Programada primeiramente para o dia 11 de junho é reprogramada para 25 de junho.

A CD Projekt RED adiou a apresentação do Cyberpunk 2077 “Night City Wire” de 11 de junho para o dia 25. A decisão da empresa segue a tendência de outras empresas em respeitar o momento atual sobre o racismo no EUA.

“Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho”, disse a empresa em um tweet . “Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o Cyberpunk 2077 , mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência. Black Lives Matter.

Leia mais:

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e na Epic Games Store em 17 de setembro. Uma versão Stadia também está planejada para lançamento porém sem data definida.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar