NOTICIASCOBERTURAS

Future Games Show 2020 é anunciado para dia 6 de Junho

Contará com mais de 30 jogos de diversas produtoras Square Enix, Deep SIlver, Devolver Digital e muito mais

Future Games Show 2020 ocorrerá no próximo sábado (6 de junho às 18:30), com transmissões no próprio site, além de canais oficiais do YouTubeTwitchFacebook. O evento virtual contará com apresentação de Nolan North e Emily Rose, mais conhecidos pelas vozes de Nathan Drake e Elena Fisher de Uncharted.

Leia também:

O evento contará com mais de 30 jogos, incluindo AAA e títulos independentes. Também incluirá holofotes de especialistas do setor e desenvolvedores que olham para o futuro dos jogos, com foco em áreas como narrativa, áudio, mundo dos jogos e como jogamos.

Veja os comentários da Emily Rose, Nolan North e GamesRadar + abaixo.

Emily Rose

“Estou realmente empolgado por sediar o Future Games Show com meu querido amigo Nolan. Nós sempre nos divertimos muito juntos e anunciar todos os incríveis videogames lançados em 2020 é a cereja do bolo. Junte-se a nós no sábado para dar uma espiada, será uma explosão! ”

Nolan North

“É uma honra sediar o Future Games Show com minha querida amiga Emily Rose. A quarentena pode ser a atual aventura de Nate e Elena, mas isso não significa que não possamos nos inspirar e elevar pela criatividade e imaginação dos criadores de jogos de todo o mundo. Então junte-se a nós neste sábado, pois apresentaremos alguns dos títulos mais atraentes de 2020 e além. ”

Daniel Dawkins, diretor de conteúdo de jogos e filmes da GamesRadar +

“Com a E3 deste ano, queremos garantir que ainda traga aos fãs de jogos as últimas notícias do que está se tornando um ano fantástico nos jogos. O show está repleto de estreias mundiais exclusivas, novos trailers, entrevistas com desenvolvedores e mergulhos profundos de estúdios grandes e pequenos. Estamos empolgados em ver de perto o que a próxima geração de jogos significa para o modo como jogamos, explorando tudo, desde o aprendizado de máquina até a inteligência dos NPCs – e como a tecnologia transformará os jogos de amanhã. ”

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo