NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Tower of Time sera lançado em junho para os consoles

23 de junho no PlayStation 4, 25 de junho no Nintendo Switch e 26 de junho no Xbox One

A produtora Digerati e a desenvolvedora Event Horizon, anunciaram que Tower of Time será lançado para PlayStation 4 em 23 de junho na América do Norte, Nintendo Switch em 25 de junho e Xbox One em 26 de junho.

Leia Mais:

O Tower of Time foi lançado originalmente para o PC via Steam (R$ 47,49) em abril de 2018. A versão do console incluirá um esquema de controle totalmente revisado e desenvolvido especificamente para eles.

Segue abaixo uma visão geral do jogo:

Tower of Time é uma aventura incrível com mais de 50 horas de jogo, níveis projetados à mão e uma rica narrativa contada por meio de cinemáticas de animação. Tower of Time tem um desenvolvimento de personagens flexível, milhares de objetos saqueáveis e equipamentos e um complexo sistema de combate tático em tempo real que levam o jogo de RPG clássico a um outro nível.

HISTÓRIA ENVOLVENTE DE PROPORÇÕES ÉPICAS

Mergulhe em um mundo em que a tecnologia e a magia se combinam com consequências devastadoras. Reúna um grupo de vários campeões e lidere-os pela torre. Centenas de livros de história e informações dispersas revelarão lentamente a história de Artara à medida que seu grupo de aventureiros se dirige ao seu destino.

Características principais

  • Sete classes distintas, um sistema de habilidades complexo, equipamentos ricos e sistemas de alinhamento, artesanato, encantamento e muito mais.
  • Divida o campo de batalha com paredes de pedra, manipule a gravidade, libere torrentes de chamas e muito mais com miríades de feitiços.
  • 150 inimigos diferentes e 50 chefes, cada um com habilidades e táticas únicas.
  • Níveis criados à mão, Desafios de Combate exclusivos, vários modificadores e cinco níveis de dificuldade.
  • Esquema de controle amigável do Gamepad implementado para jogadores de console.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Tower of Time está disponível para PC via Steam e em breve para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo