NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Wasteland 3 recebe novo trailer!

Confira as Facções de Colorado

A distribuidora Deep Silver e a desenvolvedora inXile Entertainment lançaram um novo trailer de Wasteland 3. A apresentação veio durante a IGN Summer of Gaming 2020, e apresenta as facções de Colorado. Confira abaixo:

A série de RPG focada em equipes vem com um foco renovado na história bastante complexa e combate estratégico. Ao incluir um veículo para os jogadores, perigos do ambiente e um sistema de ação mais fluido, o jogo evolui no combate por turnos e design de encontros apresentado em Wasteland 2.

Jogue sozinho ou com um amigo em uma jogabilidade cooperativa focada na história/ As escolhas abrirão (ou fecharão) oportunidades de missões, áreas para explorar, arcos de história e diversos outros conteúdos. Sua Base é uma parte fundamental da experiência. Conforme ajuda locais e estabelece uma reputação em Colorado, as missões e a narrativa o forçarão a fazer decisões sobre sua liderança.

Wasteland 3 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 28 de agosto.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo