NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Control chegará para o PS5 e Xbox Series X

A editora promete mais informações em breve.

A editora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment lançarão o Control para PlayStation 5 e Xbox Series X, conforme anunciado. Confira abaixo.

O Control está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store . Aqui vai uma breve visão geral do jogo:

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna o novo diretor lutando para recuperar o controle.

Do desenvolvedor Remedy Entertainment, esta aventura de ação sobrenatural na terceira pessoa desafia você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, loadouts modificáveis ​​e ambientes reativos enquanto luta por um mundo profundo e imprevisível.

Controle é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal de respostas à medida que ela cresce no papel de Diretora. O mundo do Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse conhece ao longo do caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau e descobre estranhos experimentos e segredos.

Você também pode conferir nossa análise clicando aqui.

Leia também:

Mais informações sobre as versões PlayStation 5 e Xbox Series X serão anunciadas posteriormente.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo