NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um jogo novo

De acordo com o Jason Schreier o jogo não será uma expansão

Após o chefe da EVP da Sony, Simon Rutter dizer que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para o PlayStation 5 era uma expansão e um aprimoramento, Jason Schreier da Bloomberg afirma que é um jogo novo e independente.

Leia também:

Confira a falar de Simon Rutter afirmando que o jogo era uma expansão:

Acho que você poderia chamar de expansão e aprimoramento do jogo anterior”, disse Rutter. “Há um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão -, mas também dentro do jogo também houve grandes melhorias no jogo e no mecanismo do jogo, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”.

Apesar de Jason Schreier não informar de qual fonte retirou a informação ele afirma se tratar de um jogo novo.

“O Homem-Aranha: Miles Morales não é uma expansão, aprimoramento ou remasterização, apesar dos comentários de um executivo da Sony nesta manhã, disse uma fonte à Bloomberg News”, disse Schreier em um tweet . “Nem é o Homem-Aranha 2 . É um jogo autônomo novinho em folha, de escopo semelhante ao Uncharted: Lost Legacy . ”

Após uma pergunta de um usuário do twitter ter perguntado se o jogo seria uma remasterização a Insomniac Games também twittou:

“ O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é a próxima aventura no universo do Homem-Aranha da Marvel . Vamos revelar mais sobre esse jogo independente em uma data futura. ” Em resposta a um usuário perguntando se é uma remasterização,

E ainda reiterou o questionamento do usuário.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo