NINTENDONOTICIASSWITCH

Paper Mario: The Origami King novo trailer

O trailer destaca uma visão geral, companheiros e detalhes de combate.

A Nintendo lançou um trailer geral de Paper Mario: The Origami King , além de compartilhar novas informações sobre os companheiros e o combate do jogo.

Leia também:

Obtenha os detalhes abaixo.

O rei Olly mudou o Castelo da Princesa em sua trama desonesta para dobrar o mundo! Felizmente, a capacidade de Mario de usar poderosas técnicas de papel prejudicará esses planos. A jornada de Mario para desatar as enormes serpentinas que prendem o castelo o levará a vastas regiões cheias de surpresas. Ele visitará esgotos subterrâneos, corredeiras furiosas, uma ruína antiga, uma mansão cheia de ninjas e um oásis de deserto animado que saciará a sede de qualquer pessoa por emoção.

Um elenco de personagens fora da parede também adiciona uma dimensão extra à expedição. Há um Bob-omb que perdeu a memória, o professor de história antiga do sapo e Kamek, o Magikoopa que sempre tem algo na manga. Mario encontrará ajuda ao longo do caminho de amigos como Olivia, a irmã do rei Olly, e até o próprio Bowser. Alguns desses aliados improváveis ​​podem ajudar em uma batalha quando necessário!

Paper Mario: The Origami King oferece novas batalhas baseadas em anéis que requerem estratégia e raciocínio rápido para alinhar inimigos e executar ataques oportunos para maximizar o dano. Será preciso uma mente afiada para determinar quando pisar nos inimigos com as botas de Mario, quando bater com um martelo e quando usar estrategicamente itens para curar ou atacar.

Uma platéia de sapos aplaudindo está pronta para ajudar com uma variedade de auxiliares de batalha úteis, caso Mario comece a desistir sob pressão. Mario também enfrentará alguns de seus inimigos mais intimidadores em confrontos contra a Legião de Artigos de Papelaria, chefes temáticos em torno de artigos de papelaria como lápis de cor, fita adesiva e elásticos. Esses inimigos podem parecer inocentes, mas tome nota: eles podem realmente oferecer um desafio, por isso não deixe de cuidar dos negócios!

Quando Mario não está jogando no ringue, ele pode investigar pontos suspeitos para descobrir itens ocultos, lançar confetes para reparar buracos na paisagem, descobrir montes de sapos escondidos no cenário, jogar mini-jogos para ganhar recompensas no jogo e deleite-se com uma abundância de segredos e tesouros.

Paper Mario: The Origami King será lançado no Switch em 17 de julho.

Assista ao trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo