NOTICIAS

Everspace 2 recebe trailer de gameplay

Lançamento no Steam Early Acess em dezembro

Rockfish Games lançou novo trailer de gameplay do Everspace 2 contendo 10 de demonstração da sua jogabilidade.

EVERSPACE™ 2 é uma experiência para um jogador com tiros no espaço de ritmo rápido, exploração, espólios e elementos de RPG clássicos. Vivencie uma emocionante história ambientada em um mundo aberto, vivo e meticulosamente construído, cheio de segredos e perigos em sua jornada em busca de humanidade.

Na campanha, você conhecerá amigos com suas próprias histórias. Eles te ajudarão em missões secundárias e oferecerão benefícios na reta final, que possui desafios brutais no caminho para o próximo prêmio épico.

Embarque em uma jornada emocionante
Descubra espécies alienígenas, desvende mistérios, encontre tesouros escondidos e defenda seus pertences de clãs de fora da lei. Mas cuidado se achar que está fácil: áreas de alto risco e grandes recompensas esperam por você, onde conseguir um equipamento ultraespecial e sair com vida irá exigir técnicas profissionais de pilotagem e todo o seu talento para improvisos.

Dê a palavra aos lasers
Aniquile seus inimigos à moda EVERSPACE™: desvie, acelere e faça acrobacias enquanto dispara constantemente em batalhas caóticas, deixando para trás apenas um rastro de sucata espacial. Use uma ampla variedade de armas e habilidades para vencer oponentes diversos que incluem drones, caças, bombardeiros pesados e poderosas naves de combate, chegando até as imensas embarcações capitais. Sempre olhe à sua volta e use o ambiente para superar seus adversários, mesmo se tiver uma desvantagem em números.

Faça do seu jeito
Amplie sua coleção de naves com uma fonte virtualmente ilimitada de veículos compostos por diversas classes únicas, e otimize sua estrutura até ficar perfeita. Use a criatividade e combine módulos, armas, dispositivos e vantagens que correspondam ao seu estilo de jogar e ao objetivo atual.

Espólios épicos te aguardam
Vá à caça pelo melhor equipamento, e se prepare para reavaliar constantemente sua montagem atual. Procure por espólios que correspondam ao seu estilo de jogar, mas tenha disposição para sair da zona de conforto e testar algo diferente. Se prepare para descobrir e explorar a sinergia entre equipamentos, vantagens, dispositivos e naves para maximizar seu potencial.

Da pobreza à riqueza
Busque pelos melhores negócios por certos produtos e se torne o comerciante a tempo parcial que sempre quis ser. Mas os preços variam com base no fornecimento e demanda, então é bom checar as últimas ofertas antes de ir para a próxima estação comercial. E fique de olho para evitar emboscadas na viagem.

 

Para mais informações é possível vê-las na loja da Steam. Seu lançamento também será para Playstation 4 e Xbox One.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo