NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VRXBOXXBOX ONE

Star Wars: Squadrons – Quando se passa? Modo história confirmado!

Quer saber onde o jogo está situado na linha do tempo da saga? Confira!

Confirmado pela EA e LucasFilm, Star Wars™: Squadrons é uma imersiva experiência de combate espacial em primeira pessoa. Quando se passa Star Wars: Squadrons? O jogo terá emocionantes combates multiplayer 5v5, batalhas grandiosas entre frotas e uma história original que acontece nos dias finais do Império Galáctico e durante a ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

“Nós criamos este jogo para todos os fãs de Star Wars™ que já sonharam em voar pela galáxia no seu caça estelar favorito” disse Ian Frazier, Diretor Criativo da Motive Studios. “Por meio da colaboração dos times da Motive e da Lucasfilm, nós conseguimos criar uma experiência de caças estelares com alta fidelidade. A história é autêntica e convida os fãs de Star Wars™ a explorar os cantos nunca vistos da galáxia em sua própria nave. Estamos ansiosos para mostrar tudo isso em ação na EA Play Live…”

O modo história para um jogador, dará vida a eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II. Durante a história, jogadores e jogadoras aprenderão o que significa pilotar um caça estelar, sob uma das duas perspectivas diferentes: servindo a Nova República no heroico Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo temível Esquadrão Titã do Império Galáctico. Essa história autêntica traz diversos personagens originais, além de participações especiais de alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars.

O jogo será lançado no dia 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e Epic Games Store.

Eu não sei vocês, mas, em nossa opinião, o jogo acabou de ficar muito mais interessante! Confira aqui o trailer e mais detalhes, como: Crossplay e modo VR.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo