NOTICIASPC

Total War Saga: Troy traz os maiores heróis da mitologia grega

É o período mais antigo que a série já abordou

A desenvolvedora Creative Assembly anunciou no PC Gaming Show do último sábado (13/06) seu próximo lançamento para sua famosa série de estratégia Total War. Trata-se de Total War Saga: Troy, que reviverá as grandes batalhas entre gregos e troianos.

Na apresentação foi mostrada três maneiras de fazer o cerco na cidade de Troia, baseado em interpretações históricas diferentes. Este é o cenário mais antigo que a série Total War já abordou e não há registros exatos de como as batalhas da época ocorriam.

“Nós sabíamos que esse será um dos aspectos mais desafiadores, porque é primeira vez que voltamos até a idade do bronze. E não se sabe muito como as batalhas era conduzidas nessa época”, explicou o designer Milcho Vasilev. “Mas sabemos que essa época era dominada por combates de infantaria”.

Confira o trailer:

Total War Saga: Troy será lançado em 13 de agosto exclusivamente na Epic Games Store. O lançamento no Steam será no verão europeu de 2021 (meio do ano no hemisfério sul). Importante ressaltar que o game estará de graça nas primeiras 24 horas de lançamento na Epic Games Store, então coloque na sua agenda.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo